Você viu?

Clube italiano de futebol proíbe fotos dos jogadores com rapper Drake por 'dar azar'

Cantor é conhecido por apoiar times e atletas que acabam derrotados

Rapper Drake na International Champions Cup em Houston, Texas
Rapper Drake na International Champions Cup em Houston, Texas - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Existe uma teoria entre os atletas que diz que o rapper Drake, 32, dá azar ao jogador com quem é fotografado, ou amaldiçoa times que apoia. 

Pensando nisso, a Roma chegou a proibir seus jogadores de conversarem com o rapper, já que disputam a próxima temporada da Liga dos Campeões da Europa, o maior torneio de futebol do continente. A proibição foi divulgada através de um tuíte na conta oficial do time.

"Todos os jogadores da Roma estão proibidos de tirar fotos com Drake até o final da temporada", diz a mensagem.

A Roma é conhecida por sua comunicação inusitada nas mídias sociais, e já se tornou viral antes por brincar sobre a rotina diária do ator Mark Wahlberg. Portanto, é possível que o tuíte seja apenas uma brincadeira.

No entanto, a teoria acerca de Drake existe. O cantor famoso por "Back to Back" e "In My Feelings" foi visto com o lateral esquerdo do Paris Saint-Germain Layvin Kurzawa na semana passada. No jogo seguinte à foto, o PSG, líder disparado do Campeonato Francês, sofreu uma derrota.

Drake também já prometeu apoio ao time de basquete da Universidade de Kentucky e à equipe de basquete da NBA Toronto Raptors, e nenhum dos times tem tido sucesso desde então.

O rapper ainda foi fotografado segurando uma bandeira irlandesa para seu amigo, o lutador Conor McGregor, durante a pesagem de UFC na luta contra o russo Khabib Nurmagomedov, e McGregor acabou perdendo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem