Você viu?

Desafio com música de Drake viraliza com celebridades e vira febre em redes sociais

'In My Feelings', do cantor canadense, inspira dancinhas ao redor do mundo

O rapper Drake assiste à partida de tênis em Wimbledon
O rapper Drake assiste à partida de tênis em Wimbledon - AFP/Daniel Leal-Olivas

São Paulo

Descer de um carro em movimento nunca pareceu uma ideia tão boa, embora, por motivos óbvios, continue sendo uma péssima ideia. 

Isso porque nos últimos dias ganhou as redes sociais o #InMyFeelingsChallenge, desafio inspirado na música "In My Feelings", do rapper Drake, que consiste em, acredite se quiser, descer de um carro em movimento e acompanhá-lo com uma dancinha ao som da canção. 

O curioso é que a versão original do desafio consistia apenas em uma dança inusitada realizada pelo comediante de Instagram The  Shiggy Show.

Com o tempo, celebridades internacionais como Will Smith e Dualipa passaram a aderir à brincadeira. 

Que cruzou o oceano e desembarcou no Brasil, com artistas como Ludmilla e Jojo Maronttinni apresentando suas interpretações do desafio. 

De uns tempos para cá, contudo, a moda passou a incluir descer de um carro em movimento para realizar os passos enquanto se acompanha o veículo e, claro, as coisas nem sempre fluíram muito bem. 

Desde que a brincadeira surgiu, há pouco menos de um mês, quase 300 mil vídeos foram adicionados ao Instagram com a hashtag da brincadeira. Pular de um carro em movimento nunca foi tão popular. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem