Você viu?

Avião precisa retornar para aeroporto após mãe dizer que esqueceu bebê na sala de embarque

'Que Deus esteja conosco. Podemos voltar?', pergunta piloto

Avião no céu
Aviões se prepara para pousar no aeroporto de Congonhas (SP) - Ricardo Nogueira/Folhapress

São Paulo

Pouco depois de decolar, um avião teve de retornar ao aeroporto porque uma passageira percebeu que tinha deixado o seu bebê na sala de embarque. A história aconteceu em um voo entre a Arábia Saudita e a Malásia, segundo noticiou o jornal The Guardian. 

Um vídeo publicado no YouTube no domingo (10) mostra os áudios da conversa entre o piloto e os operadores do controle de tráfego aéreo.

Depois de explicar o que aconteceu, o piloto diz: “Que Deus esteja conosco. Podemos voltar?”. O operador parece confuso sobre o que deve fazer e consulta os colegas. “Este voo está pedindo para voltar. Uma passageira esqueceu o filho na sala de espera, coitadinha”, diz.

O funcionário pede para o piloto explicar novamente o pedido. Ele então repete a história: “Uma passageira deixou o bebê no terminal e ela se recusa a continuar o voo”.

Depois de uma breve pausa, o avião recebe autorização para retornar ao aeroporto. “Isso é totalmente novo para nós”, diz um dos operadores. 

O jornal The Independent procurou a companhia Saudia Airlines para saber informações de como estão a mãe e o bebê, mas não obteve resposta. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem