Você viu?

Pai de aeromoça passa Natal em avião para ficar perto da filha

Americano emociona internautas com postagem no Facebook

Mike Levy
Hal Vaughan, Mike Levy e a comissária de bordo Pierce Vaughn - Reprodução/Facebook
São Paulo

​Com mais de 180 mil curtidas e 30 mil compartilhamentos, uma postagem no Facebook chamou a atenção e emocionou os internautas neste Natal.

O americano Mike Levy, 31, publicou em sua conta uma selfie ao lado de Hal Vaughan, 71, junto com uma foto da aeromoça Pierce Vaughn e um texto curto contando uma história inusitada.

Ao embarcar em um voo em Detroit (EUA) Mike sentou-se ao lado de Hal. Conversando com o idoso perguntou se ele estava indo para casa ou viajando de férias. O homem lhe contou que sua filha, Pierce Vaughn, era uma das aeromoças a bordo e que ela estava escalada para trabalhar durante o Natal.

Para passar a data ao lado dela resolveu, então, comprar as passagens para todos os voos em que a filha estaria entre os dias 24 e 25/12.

Depois da postagem, Pierce Vaughn se manifestou em seu perfil da rede social, agradecendo pelo que o pai fez e também pela publicação de Mike.

"Tive o prazer de me sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa. Sua filha Pierce era nossa comissária de bordo que tinha que trabalhar no Natal. Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Então, ele está voando em cada um dos seus voos hoje e amanhã em todo o país para passar a data com sua filha. Que pai fantástico! Desejo a vocês dois um feliz Natal!", escreveu Mike Levy.  ​

Mike Levy
Postagem de Mike Levy no Facebook - Reprodução/Facebook
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias