Você viu?

Jeff Goldblum ganha estátua em homenagem aos 25 anos de 'Jurassic Park'

Boneco gigante foi posicionado em Londres, nas margens do Rio Tâmisa

Pessoas tiram foto com uma estátua gigante do ator Jeff Goldblum em uma pose do primeiro "Jurassic Park" (Doug Peters/AP)
Pessoas tiram foto com uma estátua gigante do ator Jeff Goldblum em uma pose do primeiro "Jurassic Park" (Doug Peters/AP) - AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jeff Goldblum ganhou uma homenagem gigantesca! O ator foi lembrado pelo 25º aniversário de "Jurassic Park" (1993) com uma estátua, colocada na Tower Bridge, em Londres. 

O boneco foi montado nesta quarta (18) e tem cerca de 7,5 metros de comprimento, 3 metros de altura e pesa 105 kg. A pose levou cerca de 250 horas para ser reproduzida na escala tamanho família e foi encomendada pelo canal online Now TV e ficará no local até o dia 26 de julho.

No filme, dirigido por Steven Spielberg, Goldblum interpreta Ian Malcolm, um matemático convidado para conhecer o parque. Em uma das cenas mais famosas de seu personagem, ele aparece deitado, com a camisa aberta. 

A cena, disse Golblum, foi improvisada durante as gravações e se tornou meme nos últimos anos. "Estávamos na Costa Rica, supostamente. Então tudo estava quente e tenho certeza de que estava com febre [na cena]", disse ele na época do lançamento do filme.

O quinto filme da franquia, "Jurassic World: Reino Ameaçado", estreou no Brasil em junho deste ano. Jeff Goldblum vive Ian Malcom pela terceira vez —personagem que também interpretou no longa "Jurassic Park: O Mundo Perdido" (1997)".

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias