Você viu?

Gatos da Copa: Saiba quem são os jogadores que prometem chamar atenção pela beleza

Craques estarão no mundial de futebol que começa nesta quinta (14)

O jogador colombiano James Rodriguez - Gerard Julien/AFP

São Paulo

Enquanto alguns comemoraram o fato de a Itália, detentora de quatro títulos da Copa do Mundo (e portanto um risco, assim como a Alemanha, ao recorde brasileiro de vitórias), ter ficado fora da edição de 2018 do torneio, outros lamentaram a ausência de seus belos jogadores nos estádios da Rússia.

Mas isso não quer dizer que os espectadores das partidas estarão mal servidos: enquanto alguns craques que já chamaram atenção pela beleza em edições anteriores voltam à Copa do Mundo, outros rostos pouco conhecidos de seleções como as da Suécia e da Sérvia prometem deixar a competição mais bonita.

Entre quinta (14) e o dia 15 de julho, período em que 32 seleções de futebol de todo o mundo disputam a Copa, jogadores como Cristiano Ronaldo e Gerard Piqué vão desfilar pelos estádios russos enquanto tentam garantir a vitória para seus países.

Os patriotas também têm motivo para comemorar: Neymar e o goleiro Alisson Becker são os representantes da seleção brasileira que têm tudo para fazer sucesso entre o público que procura por rostinhos bonitos.

Confira na galeria abaixo os craques que, além de bater um bolão, encantam por sua beleza.

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem