Você viu?

Gatos da Copa: Saiba quem são os jogadores que prometem chamar atenção pela beleza

Craques estarão no mundial de futebol que começa nesta quinta (14)

O jogador colombiano James Rodriguez - Gerard Julien/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Enquanto alguns comemoraram o fato de a Itália, detentora de quatro títulos da Copa do Mundo (e portanto um risco, assim como a Alemanha, ao recorde brasileiro de vitórias), ter ficado fora da edição de 2018 do torneio, outros lamentaram a ausência de seus belos jogadores nos estádios da Rússia.

Mas isso não quer dizer que os espectadores das partidas estarão mal servidos: enquanto alguns craques que já chamaram atenção pela beleza em edições anteriores voltam à Copa do Mundo, outros rostos pouco conhecidos de seleções como as da Suécia e da Sérvia prometem deixar a competição mais bonita.

Entre quinta (14) e o dia 15 de julho, período em que 32 seleções de futebol de todo o mundo disputam a Copa, jogadores como Cristiano Ronaldo e Gerard Piqué vão desfilar pelos estádios russos enquanto tentam garantir a vitória para seus países.

Os patriotas também têm motivo para comemorar: Neymar e o goleiro Alisson Becker são os representantes da seleção brasileira que têm tudo para fazer sucesso entre o público que procura por rostinhos bonitos.

Confira na galeria abaixo os craques que, além de bater um bolão, encantam por sua beleza.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias