Mulher faz brownie com laxante para festa de despedida do colega
Caso foi parar na polícia, e americana foi demitida por justa causa
A vingança é um prato que se come frio —e, de acordo com uma americana residente de Michigan, com muito chocolate.
A funcionária de 47 anos de uma empresa de engenharia foi demitida no começo de maio depois que a polícia de Michigan descobriu que ela havia feito um brownie com laxantes para a festa de despedida de seu colega de trabalho.
O festa aconteceu no dia 3 de maio e, na ocasião, o gerente foi avisado por um funcionário, ciente do presente de grego, de que não deveria comer os brownies. O chefe retirou o prato da mesa imediatamente e contatou as autoridades.
Pressionada pela polícia, a mulher negou que tivesse colocado laxante no bolo mas mudou a versão da história quando um oficial disse que provaria um pedaço.
Alguns funcionários entrevistados disseram que a mulher tinha algumas questões prévias com o homem que estava deixando a empresa, embora não se saiba exatamente o motivo da vingança.
"Muitas vezes você vê na TV filmes em que as pessoas tentam fazer isso como uma brincadeira ou uma pegadinha, mas isso é muito sério", disse o chefe de polícia Jerrod Hart. Mas, como ninguém comeu o bolinho envenenado, ela não sera acusada criminalmente.
Comentários
Ver todos os comentários