Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Marido de neta da rainha Elizabeth 2ª diz que família real tem grupo no WhatsApp

Dentre os assuntos está o casamento do Príncipe Harry

Kate Midleton, duquesa de Cambridge (esq) e prícipe William, duque de Cambridge ao lado da atriz Meghan Markle e príncipe Harry
Kate Midleton, duquesa de Cambridge (esq) e prícipe William, duque de Cambridge ao lado da atriz Meghan Markle e príncipe Harry - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bom dia, família! Nem a realeza britânica escapa das mensagens com gifs e piadinhas de tiozão: eles também fazem parte de um grupo de WhatsApp. 

Em entrevista ao jornal "The Daily Mirror" um dos integrantes do grupo deixou escapar a informação. Mike Tindall, marido de Zara Tindall, neta da rainha Elizabeth 2ª disse que a família também se comunica —e se atualiza dos últimos rumores e informações. 

"Eu, meu irmão e alguns membros da família de Zara, como seu irmão Pete e seus primos, estamos em grupos de WhatsApp", disse. "Não diria que somos super modernos, mas é mais fácil entrar em contato pelo WhatsApp", continuou ele. 

O ex-jogador de rugby comentou que, assim como nos outros grupos de que faz parte, tem medo de sair e "ser visto como rude". E, embora ele e sua noiva não tenham sido oficialmente convidados para o casamento de Harry e Meghan Markle, estão por dentro do assunto graças ao WhatsApp. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem