Nicole Kidman come larvas e insetos em vídeo
Nicole Kidman, 50, revelou que gosta de comer insetos em um vídeo no qual ela come quatro tipos de animais, vivos e fritos.
"Dois milhões de pessoas comem insetos e eu sou uma delas", revelou a atriz antes de devorar os animais.
Ela ainda descreve as larvas de manduca sexta, uma espécie de mariposa, como "extraordinárias", os bichos-da-farinha como "frutados", os grilos como "uma noz peluda" e os gafanhotos fritos como "incríveis" e "requintados".
O vídeo faz parte de uma série de vídeos publicados pela revista "Vanity Fair" nos quais atores de Hollywood revelam seus "talentos secretos". Assista:
BIG LITTLE LIES
"Big Little Lies", estrelada por Nicole Kidman e Reese Witherspoon, conta a história de três mulheres no subúrbio exclusivo de Monterey, Califórnia, cuja vida aparentemente perfeita esconde nos bastidores um mundo de ciúmes e sigilo.
A série venceu ganhou quatro Globos de Ouro, um para o prêmio de Melhor filme de Televisão ou Minissérie e os outros três para Kidman, Skarsgard e Laura Dern.
"Big Little Lies" também ganhou três prêmios Emmy, incluindo as melhores séries curtas, bem como estatuetas individuais para suas estrelas Kidman e Witherspoon.
Baseado no romance Liane Moriarty, a série começou a ser transmitida como mini-série e não foi planejado para além dos sete episódios que foram transmitidos no início de 2017.
Entretanto, a HBO anunciou no mês passado que "Big Little Lies" teria uma segunda temporada dirigida por Andrea Arnold, ganhadora do Oscar em 2005 por sua curta "Wasp".
O programa foi exibido exatamente como o movimento #MeToo ganhou força devido às revelações do assédio sexual crônico sofrido pela indústria de Hollywood, começando com o representante mais emblemático, Harvey Weinstein.
O roteirista David Kelley, que escreveu a primeira temporada, será responsável pelo script da segunda. Outra novidade para a segunda temporada da série é a atriz Meryl Streep, que vai se juntar ao elenco como a sogra da personagem de Kidman.
Comentários
Ver todos os comentários