Você viu?

Sósia de Xuxa afirma que todos deveriam ter uma vida mais fofa e divertida

Cécile Loreen, a designer de moda que é sósia de Xuxa
Cécile Loreen, a designer de moda que é sósia de Xuxa - Reprodução/Instagram


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma holandesa ganhou o coração dos brasileiros por se vestir como Xuxa Meneghel, 54, a rainha dos baixinhos, na década de 1990. Se trata de Cécile Loreen, 27, uma designer de moda que optou por usar roupas coloridas o tempo todo. "As cores trazem felicidade para o mundo."

Apesar de ter ouvido falar no Carnaval, clima tropical, e futebol brasileiro, Loreen não sabia quem era Xuxa. "Sei que a vida é boa no Brasil, mas realmente nunca tinha ouvido falar nela. Disseram-me que ela é vegetariana, assim como eu, e que espalha o amor, que é o que tento fazer através das minhas fotos e da moda."

Após se tornar um sucesso na internet, a designer conta que pretende focar em sua carreira no mundo da moda e quer propagar o uso do rosa, sua cor favorita, ao redor do mundo. "Todos deveriam ter um pouco de fofura e diversão em suas vidas. As pessoas usam apenas roupas escuras e vivem com seriedade demais. Decidi nunca mais usar preto novamente, apesar de ser um desafio encontrar roupas que combinem com a minha paleta de cores."

Loreen afirma que os cabelos presos com elásticos é um estilo de penteado icônico dos anos 1980 e 1990 que não pode ficar de fora de seu dia a dia. "Vestir-me como nos anos 1980, usando elásticos de cabelo e tons pastéis, é minha forma de compartilhar alegria. Às vezes, meus amigos ficam bravos porque querem apenas ir ao supermercado e eu preciso me vestir com roupas rosas, fofas e femininas."

Ela conta que, recentemente, ganhou um pacote cheio de roupas e acessórios da cor rosa de seus amigos. "Apesar de demorar para ficar pronta, todos amam a forma como me visto."

Sua lista de sonhos a serem realizados inclui visitar o Brasil, para que Loreen conheça a apresentadora Xuxa e seus novos seguidores. "Os brasileiros parecem ser gentis e carinhosos. Estou feliz por ter descoberto a Xuxa, que parece ser uma pessoa maravilhosa. Sinto-me grata por ter me tornado uma pequena parte de seu mundo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias