Zapping - Fefito

Xuxa deve renovar com Record por três anos e não vai ter aumento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a renovação de contrato à espera apenas de sua assinatura, Xuxa Meneghel ficará na Record por três anos, mas sem aumento.

O novo acordo prevê que a apresentadora deve seguir ganhando do canal o mesmo que recebia nos últimos dois anos: R$ 300 mil por mês.

A crise foi um dos motivos para a falta de reajuste. A emissora, aliás, dá como certas mais duas temporadas do "Dancing Brasil". Avalia-se que o formato deu certo.


DESISTIU

E por falar no "Dancing Brasil", o reality teve uma desistência. Luciana Andrade decidiu não participar da próxima edição para se dedicar aos compromissos do grupo Rouge, que vai lançar música nova e sairá em turnê em janeiro.


ELA ENTRA

Para o lugar de Luciana a Record escalou Hylka Maria, que esteve recentemente na novela "A Força do Querer", da Globo. Ela já está ensaiando.


ENLATADA

A Band marcou para o dia 18 a estreia de sua próxima novela turca. "Amor Proibido" irá ao ar a partir das 20h30.


RETORNO

Tiririca mal anunciou que deixará a política e já despertou interesse de algumas emissoras. Um dos canais que avalia encaixá-lo em algum projeto é o Multishow.


MAIS UMA

A Fox já dá como praticamente certa a produção de uma terceira temporada da série inspirada na história de Bruna Surfistinha no ano que vem.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias