Você viu?

Repórter toma susto de senhor ao fazer matéria sobre onça no Paraná; assista 

Seu Antenor assusta repórter da RPC (afiliada da Globo no Paraná), que fazia matéria sobre uma onça que supostamente vivia nos arredores de Rolândia
Seu Antenor assusta repórter da RPC (afiliada da Globo no Paraná), que fazia matéria sobre uma onça que supostamente vivia nos arredores de Rolândia - Reprodução


Não há profissionalismo e postura que resistam à possibilidade de ser atacado por uma onça. Ainda bem que, desta vez, tudo não passou de uma brincadeira.

Na última sexta (21), o repórter Eduardo Lhamas, da RPC (afiliada da Globo no Paraná) foi até a cidade de Rolândia para fazer uma matéria sobre uma onça que, segundo moradores, foi vista pela região, deixando todo mundo apreensivo.

Durante uma "passagem" (quando o repórter fala com a câmera para explicar parte da notícia), Lhamas foi surpreendido pelo seu Antenor, um senhorzinho morador da região que não perdeu a oportunidade de se passar por onça só para dar brincar com o profissional.

"A onça aqui tá dando medo em todo mundo", brincou o repórter. Assista:

No Twitter, o vídeo foi compartilhar centenas de vezes. Alguns internautas até aproveitaram para relembrar outros grandes memes saídos do Paraná. 





Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]