Bronca em Galvão, sungas e casamento de Isabeli Fontana marcaram a semana; veja TOP 5
A Olimpíada do Rio tem sido uma oportunidade de o mundo inteiro conhecer peculiaridades do Brasil, que, em outras épocas, não ganhariam tanto destaque.
Galvão Bueno, por exemplo, é uma delas. Durante os Jogos, os britânicos viram de perto o estilo eloquente do narrador da Globo durante uma prova de natação, e sobrou até uma bronca para ele.
E os americanos foram surpreendidos sobre as regras de etiqueta para uso de sungas. Só na praia e enquanto estiver tomando sol, certo? Nada disso. Eles ficaram chocados ao descobrir que os brasileiros usam a roupa de banho de —todos os tamanhos— em diversas ocasiões.
A semana também teve o casamento de Isabeli Fontana com Di Ferrero e uma versão pornô do game "Pokémon Go". Veja o TOP 5:
5 - Cadê ele?
Que Gisele Bündchen foi um dos destaques da cerimônia de abertura da Olimpíada ninguém dúvida. E antes de desfilar pelo Maracanã, a modelo já havia sido vista com os filhos curtindo a praia e um hotel do Rio.
Mas onde estava Tom Brady, jogador de futebol americano e marido da modelo? Como o esporte não faz parte dos Jogos, ele usou as redes sociais para justificar a ausência no Rio, mesmo apenas como espectador. LEIA MAIS
4 - Temos que pegar
O sucesso do game "Pokémon Go" vem inspirando concorrentes e aplicativos parecidos em todo o mundo. É o caso da empresa de entretenimento adulto Brazzers, que divulgou um vídeo sobre um app para capturar estrelas pornô.
Elas aparecem fantasiadas de pokémons sexies, e o usuário tem que caçá-las usando brinquedos sexuais no lugar de pokébolas. As atrizes Ella Hughes, Alexa Tomas, Patty Michova aparecem no vídeo. LEIA MAIS
3 - Casamento dos sonhos
Isabeli Fontana chamou a atenção pelo visual que escolheu para se casar com o músico Di Ferrero, na última terça-feira (9).
A top usou um vestido exclusivo da Água de Côco, assinado por Liana Thomaz, bordado com 10 mil cristais Swarovski e 30 mil canutilhos. Levou quatro meses para ficar pronto. Bem natural, a maquiagem ficou por conta de Rodrigo Costa. LEIA MAIS
2 - Puxão de orelha
Por essa, Galvão Bueno não esperava. O narrador da Globo recebeu uma bronca de um comentarista da emissora britânica "BBC" porque não fez silêncio durante a largada de uma prova de natação da Olimpíada.
"O narrador ao meu lado precisa calar a boca durante a largada", disse o profissional britânico em um vídeo que rapidamente viralizou. LEIA MAIS
1 - Choque cultural
Quando a imprensa dos EUA começou a fazer as primeiras transmissões da Rio-2016, alguns episódios incomuns chamaram a atenção dos americanos.
Quer dizer, incomum para eles. Alguns moradores dos EUA postaram nas redes sociais chocados com o tamanho das sungas dos brasileiros e por elas serem usadas em vários lugares, não só para tomar sol na praia. LEIA MAIS
Comentários
Ver todos os comentários