Tom Brady justifica ausência na festa de abertura da Olimpíada e elogia Gisele
Gisele Bündchen foi prestigiada —e elogiada— pelo mundo inteiro na cerimônia de abertura da Olimpíada, que ela considerou o desfile mais importante de sua carreira. Menos pelo marido, Tom Brady, que não pôde vir ao Brasil.
Na companhia dos filhos, Gisele chegou ao Rio no início da semana para se preparar para o evento.
Tony Goes: Festa de abertura conseguiu unir a internet
"A Olimpíada acontece bem no meio do meu treinamento, então eu teria que pedir para o meu treinador alguns dias de folga", justificou o astro do futebol americano ao site da revista "People". Para compensar, ele diz que prestigiou sua amada pela TV e a cobriu de elogios.
"Ela ama o Brasil. Ela nunca esqueceu de onde veio. Sou suspeito para falar, mas acho que ela é alguém que representa o país. Ela se manteve verdadeiramente nas suas origens. Se você for à nossa casa, pensará que estamos vivendo no Brasil, todo mundo lá fala português! Nós tivemos criações familiares muito parecidas e família é algo muito importante para nós. Agora estamos focados em criar nossos filhos da maneira certa e ser os pais que queremos ser para eles. Encontrei uma ótima parceira para a vida", se declarou Brady.
Comentários
Ver todos os comentários