Você viu?

Autor de 'Game of Thrones' acha 'estranhamente comovente' a preocupação de fãs com sua morte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se até Fátima Bernardes gerou confusão ao "matar" o jogador Cristiano Ronaldo no lugar do cantor Cristiano Araújo, com nomes distintos, imagine o susto dos fãs de "Game of Thrones" ao se deparar com o nome do autor nos assuntos mais comentados do Twitter em virtude de sua suposta morte.

O pânico foi gerado porque o verdadeiro morto, o produtor musical George Martin, conhecido como o "quinto Beatle", tem o mesmo nome do aclamado criador da franquia "As Crônicas de Gelo e Fogo", também George Martin.

Para tranquilizar os fãs, ele usou seu Twitter, nesta quarta (9), para garantir que está vivo. "Não morri ainda", brincou. Em seu site, George R.R. Martin agradeceu a preocupação de seus seguidores, e aproveitou para homenagear o outro George.

"Apesar de ser estranhamente comovente perceber que tantas pessoas ao redor do mundo se preocupam tanto com minha vida e morte, eu tenho que citar Mark Twain e insistir que os rumores de minha morte foram exagerados", ponderou.

"Foi sir George Martin, dos Beatles, que morreu. Não eu", esclareceu, para o alívio dos fãs. "Ele fará falta", lamentou o escritor. George ainda concluiu a mensagem com um vídeo de "Yesterday", sucesso do quarteto.

"Quanto a mim, continuo aqui, continuo escrevendo, editando, indo ao cinema e lendo livros, e espero continuar por algum tempo ainda, obrigado", declarou, garantindo que pretende entregar o inédito sexto volume de "As Crônicas de Gelo e Fogo".

 

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias