Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Ex-sister do Big Brother do México é presa após eliminação

Acusada de roubo e vandalismo, Aleska Genesis passa um dia na prisão: 'Meus direitos foram violados da maneira mais injusta'

A imagem mostra uma mulher posando em frente a um fundo de flores rosas. Ela está usando um vestido rosa justo, com alças finas e um decote em forma de coração. Seu cabelo é longo e ondulado, e ela sorri para a câmera.
Aleska Genesis deixa o confinamento direto para a prisão na Cidade do México - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A última eliminação de La Casa de Los Famosos: All Stars, a versão mexicana do Big Brother Brasil, foi tensa na última segunda-feira (10). A modelo venezuelana Aleska Genesis deixou o reality direto para a prisão de Santa Martha Acatitla, na Cidade do México, sob acusação de roubo de relógios de luxo.

Aleska ficou surpresa com a prisão transmitida ao vivo pela emissora Telemundo, dona dos direitos de transmissão do reality show no país da América do Norte. Além do suposto roubo, ela também é acusada de vandalismo contra seu ex-cunhado em 2023.

A ex-sister ficou detida por um dia e, na madrugada desta quarta-feira (12), usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. A modelo afirmou ser vítima de uma injustiça. "Vivi uma situação irregular na qual meus direitos foram violados da maneira mais injusta. Estou em liberdade, mas o processo deixou marcas profundas. Preciso de um tempo para me curar e processar tudo o que aconteceu", comentou.

Aleska responderá em liberdade as acusações, mas precisou entregar seu passaporte. Ela também está proibida de deixar o México até o fim das investigações e terá que comparecer ao tribunal a cada 15 dias para a coleta de provas sobre o caso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem