Você viu?

Professor Girafales e dona Florinda se encontram 'para um café' e emocionam fãs no México

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rubén Aguirre, 81, e Florinda Meza, 67, os icônicos professor Girafales e dona Florinda do seriado “Chaves”, se reencontraram na cidade Puerto Vallarta, no México, na sexta-feira (12), para um almoço e —por que não?— um cafezinho.

Os dois foram recebidos com a canção “The Elephant Never Forgets”, tema de abertura do programa, apresentada por uma banda mariachi. Relembrando os anos de seriado, cantaram a versão original, em espanhol, de “Somos Cafona Sim”, uma das músicas famosas de “Chaves”.

“Dou graças a Deus pelos amigos com os quais divido a minha vida. Gosto muito de você, Rubén”, escreveu Florinda em sua página no Twitter. “E eu te agradeço por ter vindo até aqui. Também gosto muito de você”, respondeu o professor linguiça.

Os atores Florinda Meza e Rubén Aguirre se reencontram no México
Os atores Florinda Meza e Rubén Aguirre se reencontram no México - Reprodução/Twitter

O encontro comoveu os milhares de fãs brasileiros de “Chaves”. “Estou aos prantos”, comentou um internauta, já homem feito, após assistir ao vídeo do dueto.  

Família

Em entrevista dada no ano passado ao apresentador Ratinho, Aguirre falou sobre seus anos de programa. "Éramos como uma família. Às vezes brigávamos, mas depois nos reconciliávamos. Não havia competição entre nós, cada um tinha seu lugar especial."

Ele contou que mais de uma vez lhe ofereceram um seriado focado no querido professor. A atração se chamaria "A Escolinha do Professor Girafales". "Para colocar outras crianças que não o Nhonho, o Chaves e a Chiquinha? Não. O Girafales sozinho não tinha valor.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias