Charles Manson desiste de se casar com fã após descobrir planos de expor seu cadáver
O serial killer Charles Manson desistiu de se casar com sua noiva 53 anos mais jovem, Elaine Burton.
Segundo o "The New York Post", Manson, que cumpre pena perpétua, descobriu que Elaine e seus amigos pretendiam expor seu cadáver, quando ele morresse, em uma redoma de vidro em Los Angeles.
Ela acreditava que, com o casamento, teria posse legal do corpo do assassino.
A ideia, aparentemente, era atrair muitos visitantes e ganhar dinheiro com a exposição mórbida. Mas Manson, 80, descobriu o plano e terminou o noivado.
A licença concedida para o casamento de Manson expirou na última quinta-feira (5).
O casamento foi anunciado em agosto do ano passado pela noiva, que se dizia apaixonada por um dos assassinos mais famosos do mundo. Burton, que deseja ser chamada de Star (estrela, em inglês), descobriu as ideias de Manson quando ainda era adolescente.
Isso a levou a se mudar para Corcoran, para poder visitar o seu admirado, e agora noivo, com mais frequência. Manson está preso há mais de 40 anos por ter organizado em agosto de 1969 o assassinato de sete pessoas.
Dentre as vítimas, está Sharon Tate, a esposa do cineasta Roman Polanski, que estava grávida de oito meses. Em um primeiro julgamento foi condenado à morte, mas a pena foi comutada para prisão perpétua quando a Califórnia suprimiu a pena capital em 1972.
Comentários
Ver todos os comentários