Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Pedestres burlam regras e assistem ao GP de Las Vegas de escadas rolantes; vídeo

Moradores e turistas assistiram à disputa tranquilamente, sem serem multados ou detidos

 A imagem mostra uma corrida noturna em Las Vegas, com um circuito visível ao fundo. Várias pessoas estão assistindo e filmando a corrida, algumas segurando celulares. O cenário inclui edifícios iluminados, como o Venetian, e uma estrutura de arquibancada. A atmosfera é animada, com luzes brilhantes e uma multidão de espectadores.
Pedestres usam escadas rolantes para vídeos e fotos dos pilotos em Las Vegas - @metropolesesportes no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Quem disse que os fãs de Fórmula 1 não fazem de tudo para assistir a uma corrida? Pois é. No último domingo (24), várias pessoas viram de pertinho o Grande Prêmio de Las Vegas, nos Estados Unidos, mesmo sem ingressos. Pedestres usaram as escadas rolantes nas ruas da cidade para acompanharem a prova, burlando as regras da modalidade.

Apesar de a corrida ser disputada em um circuito de rua, pedestres são proibidos de parar em locais com visão para a pista. No entanto, a regra permite que usem as escadas rolantes, desde que continuem se movimentando — e foi isso que centenas de moradores e turistas em Las Vegas fizeram. Eles assistiram à disputa tranquilamente, sem serem multados ou detidos.

Embora a visão da corrida não fosse ideal, a localização proporcionou boas oportunidades para fotos e vídeos do holandês Max Verstappen. O piloto da equipe austríaca RBR conquistou o tetracampeonato mundial de Fórmula 1, mesmo terminando a corrida em quinto lugar, o que foi suficiente para garantir o título antecipado. Faltam ainda duas corridas para o fim da temporada: GP do Catar e Abu Dhabi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem