UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Gracyanne Barbosa diz que procurou psicóloga do reality após acusação de roubo de comida

Segundo a musa fitness, profissional disse que não havia provas de que ela havia pego comida de outros brothers

A imagem mostra uma mulher com cabelo longo e escuro, usando uma blusa branca e um colar. Ela está em um ambiente interno, com móveis visíveis ao fundo, incluindo uma cadeira e uma mesa. A mulher parece estar falando ou expressando algo, com um sorriso no rosto.
Gracyanne Barbosa em entrevista ao Fantástico (Globo) - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após o Domingão com Huck, Gracyanne Barbosa também esteve na programação do Fantástico (Globo) neste domingo (23). Em entrevista, a ex-sister contou que, antes de admitir ter roubado comida da casa do BBB 25 e de ter se explicado, ela se consultou com a psicóloga do reality.

A informação sobre o roubo de comida chegou à casa por Renata, trazida da sua interação com o público na Vitrine do Seu Fifi. Em cartazes, expectadores disseram que Gracyanne era falsa e pegava ovos de Diego às escondidas.

Após Renata passar a informação para o brother, a musa fitness se sentiu encurralada. Ela contou ter se consultado com a psicóloga do programa e ter recebido uma negação como resposta.

"Ela falou que era muita pressão, mas que não existiam vídeos sobre isso. Não existiam imagens. E, quando eu saí, eu vi que realmente não tinham imagens", disse Gracyanne a Renata Ceribelli.

A sister contou que resolveu admitir a situação mesmo sem ter certeza: "Eu não lembrava. Eu tomei isso como verdade. Eu só pensei que, se eu fiz isso lá atrás, eu fiz aqui também".

Gracyanne contou aos brothers que a sensação de fome a lembrava a época em que ficou desabrigada no Rio de Janeiro e precisava procurar comida em lixos da cidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem