Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Em vitrine, Renata recebe conselhos sobre distanciamento de Aline e posicionamento no jogo; siga

Bailarina foi escolhida para participar de dinâmica Vitrine do Seu Fifi; teve até princípio de treta

Uma mulher está em um ambiente de vidro, vestindo um macacão branco com detalhes em preto e amarelo. Ela está sorrindo e com as mãos juntas, em uma expressão de alegria ou expectativa. Ao fundo, há uma cama com lençóis azuis e almofadas, além de uma decoração colorida nas paredes. O ambiente parece ser parte de um reality show.
Renata na Vitrine do BBB 25 montada num shopping do Rio - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Escolhida pelo público para receber fofocas e informações privilegiadas sobre o BBB 25, Renata Saldanha chegou ao Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para participar da dinâmica Vitrine do Seu Fifi, uma espécie de Casa de Vidro das outras edições. Ficará por lá até 18h e voltará à casa imune.

A sister se assustou quando viu um grupo de mais ou menos 60 pessoas na porta da casa de vidro. "Estou a chocada. Não era uma dinâmica?", perguntava para os produtores.

Passados os 10 minutos iniciais, a bailarina se refez do susto e começou a entender a dinâmica: receber informações externas. Cartazes, faixas, mensagens nos celulares e até lousas com recadinhos do tipo. "Gracyanne falsa", "Não forma casal com Maike", "Confia nos gêmeos" e "Cuidado com Aline". "Meu Deus. São muitas informações. Estou ficando tonta", disse ela em determinado momento.

De longe, o diretor do reality, Rodrigo Dourado, acompanhava a repercussão. Animado com o número de pessoas que chegavam com o passar do tempo, o diretor não deu entrevistas. "Prefiro não falar. Desculpa. Está tudo ótimo", disse ao F5 antes de entrar em local reservado para equipe. A expressão de satisfação com a boa recepção da dinâmica era nítida em Dourado.

Um pouco depois das 11h desta quinta (13) (uma hora após a abertura do shopping), mais de 100 pessoas se aglomeravam em frente a Renata, que já começava a desconfiar de informações truncadas. "É para confiar ou não nos gêmeos? Por que votar na Vitória agora se ela não vota na gente?", indagou.

A chegada da mãe da Eva, Gerusa Pacheco a tranquilizou. "Disse que elas precisam se posicionar mais e só confiar nelas. Renata e Eva são duas meninas boas e estão na defensiva porque não são prioridades de ninguém. Essa dinâmica vai alertá-las."

Também houve alguns tumultos de pessoas que passavam informações que outras não concordavam. Um dos fãs escreveu que Renata seria planta e teve o braço puxado por uma mulher.

Uma mulher também chamou outras de "vacas" ao escutar delas conselhos que não concordava.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem