UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Aline diz estar decepcionada com antigos aliados: 'Só salvo Vini e Vitória'

Eliminada do reality diz que assistiu a falas comprometedoras do quarto Anos 50

Uma mulher com cabelo cacheado e preso em um coque está sentada em uma mesa de estúdio. Ela usa uma blusa preta com detalhes em renda e está olhando para a frente, com uma expressão atenta. Na mesa, há duas canecas brancas e um microfone de mesa. O fundo é colorido, com tons de amarelo e laranja.
Aline no Mesacast BBB - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminada do BBB 25 na última terça-feira (27), Aline esteve no programa Mesacast BBB nesta quarta e contou o que já havia descoberto sobre seus aliados no programa. A baiana disse estar decepciona com os amigos, que a criticaram por suas costas.

"Eu tô decepcionadíssima com os Anos 50 e não vou mentir para vocês. Por que eu acabei descobrindo que os próprios aliados que eu tinha dentro da casa falavam de mim pelas costas também. E era algo que eu não fazia. Tenho certeza que isso só fortalece as meninas ( Eva e Renata), porque elas estão jogando muito", disse Aline.

A baiana contou que viu cenas comprometedoras de alguns brothers: "Eu só salvo o Vini e a Vitória mesmo. O Diego eu já vi algumas cenas... A Dani é uma pessoa que gosto muito, mas ela é muito pelo Diego e não tem como ser diferente e eu já percebi que ela concorda com algumas falas dele sobre posturas minhas".

Até mesmo Guilherme, um de seus maiores aliados, conseguiu decepcioná-la: "O Gui, querendo ou não, está começando a sabonetar para o lado da Renata, não sei o que está acontecendo. Estão tão desestruturados com a minha saída que elas vão se aproveitar cada vez mais disso".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem