BBB 25: Raissa errou ao me segurar no jogo, diz Edy: 'Poderia ter falado mais'
Circense diz que pecou ao dizer que ele e filha eram perseguidos pela casa: 'estava cômodo para eles nos indicar'
Edy e Raissa Simões foram os segundos eliminados do BBB 25, com 50,7 % dos 30 milhões de votos do público.
Os artistas circenses participaram do Café da Manhã com o eliminado, e contaram a Ana Maria Braga que deixaram o programa da melhor forma possível e na hora que deveriam ser eliminados.
Mas, para Edy, a filha errou ao segurá-lo na competição. "Eu poderia ter falado mais, jogado mais", disse. "E ele errou em me deixar segurá-lo", rebateu ela.
"A gente iria para o Paredão pela Casa, conseguimos ouvir algumas coisas. Já sabíamos que iríamos, quando disse que estávamos sendo perseguidos, deveria ter falado que estava cômodo para a casa. Nos sentimos alvo. Pequei na frase." O palhaço afirmou por mais de uma vez que ele e a filha eram perseguidos pelos participantes.
Ana surpreendeu os ex-brothers com um vídeo em que Vitória Strada tenta convencer os aliados a não votarem na dupla porque os chama fortes entre o público.
"Não imaginava, é um jogo muito maluco. Em um instante você está triste, depois feliz, depois preocupado", afirmaram pai e filha. "Tem gente ali que pode chegar até a final e não viver metade do que vivemos."
Um dos maiores embates de Edy no jogo foi Diogo, o líder da semana. Os eliminados falaram que o ator se deixou levar pelo coração ao desistir de indicar Vinícius, a dupla de Aline, com quem o artista também não se dá bem.
Comentários
Ver todos os comentários