Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Guilherme e Edy discutem após formação de Paredão: 'A carapuça serviu?'

Artistas circenses puxaram genro e sogra para berlinda, mas pernambucanos se salvaram

Montagem de dois homens brancos sorrindo
Guilherme e Edy brigam no BBB 25 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Guilherme e Edilberto brigaram após a formação do segundo Paredão do BBB 25. Os artistas circenses, indicados, puxaram genro e sogra para a berlinda no contragolpe. Os pernambucanos se salvaram na prova bate-volta, mas, ainda assim, foram tirar satisfação.

Guilherme questionou a fala de Edy sobre estar sofrendo perseguição no programa. "Me doeu, porque, em uma lista de prioridades, vocês não seriam minha prioridade de votação. Ela (Delma) não, ela queria votar e eu estava batendo o pé: 'eu não quero votar neles dois'".

O pernambucano defendeu mais seu argumento: "Quando for no ao vivo e vocês forem dizer que estão sendo perseguidos. Vamos dar nome aos bois! É melhor dizer quem é quem. Em festa, eu chego lá; na piscina, eu chego junto".

Edy disse que votou no dupla por falta de opção, já que seus inimigos estavam imunes. "A carapuça serviu para você?", rebateu Guilherme.

"Perseguição é quando a gente está por uma grande maioria. Você listou duas duplas aqui: Vinicius e Aline, Mateus e Vitória. Isso, para mim, não é perseguição", defendeu o pernambucano.

Edy tentou se explicar: "Se tá todo mundo conversando para votar em mim, como não é perseguição? Como não, se eu acabei de voltar de um Paredão?".

"Se você, Aline e Vini têm um embate, tu queria que eles vetassem quem da prova? Então não é perseguição, é um jogo", concluiu Guilherme.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem