Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: 'Ia falar mais. Ela me conteve muito', diz Marcelo sobre Arleane após eliminação

Influenciadora diz que tentou segurar o marido, mas engenheiro se soltou mesmo assim

A imagem mostra duas pessoas sentadas em um estúdio de gravação. À esquerda, um homem com barba e cabelo curto, usando uma camisa branca e um boné claro. À direita, uma mulher com cabelo longo e liso, vestindo uma blusa branca e batom vermelho. O fundo é colorido, com elementos gráficos e o logo do programa Bate Papo BBB visível no canto superior esquerdo.
Marcelo e Arleane, eliminados, no Bate-Papo BBB - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminados do BBB 25 com 55,95% de rejeição, Arleane e Marcelo refletiram sobre seus erros e acertos durante a semana em que estiveram no reality. O engenheiro acha que jogar demais e falar de menos foram os motivos que o tiraram da competição.

Marcelo contou a Gil do Vigor e a Ceci Ribeiro, do Bate-Papo BBB, que, devido a Arleane, se comportou de forma menos expansiva do que poderia, inclusive com relação ao jogo. "Eu ia falar mais. Ela me conteve muito", disse o ex-brother. "Acho que se eu tivesse ido para ficar calado teria sido pior", opinou também.

O engenheiro avaliou que se tornou um alvo na casa por impor demais seu jogo: "Eu fui para jogar. Eles me viram como ameaça e me colocaram no paredão". "Acho que eu me precipitei, só pode", disse.

Marcelo também acredita que Edy, seu aliado no jogo, contribuiu para a sua rejeição: "Percebi que já era um alvo por estar do lado do Edy".

Arleane, por sua vez, apontou a personalidade forte do marido: "Marcelo é uma pessoa de muita opinião, acho que foi isso que fez a gente entrar". Mas, ela disse que a característica não foi favorável ao jogo: "De alguma forma, eu consegui segurá-lo, controlá-lo um pouco, mas aconteceu".

A influenciadora comentou sobre aproveitar bem as festas e se distanciar do grupo do marido: "Ainda bem que eu vivi. Se eu tivesse adentrado o grupo deles, eu não teria memórias só minhas".

Ela também falou sobre o atrito com Gracyanne Barbosa e Giovanna ao chamar marido para pegar nas nádegas da fisiculturista: "Foi um erro. Depois, eu repensei e falei: fiz besteira". "Gracas a Deus, não fui eu que pedi. Foi ela que me chamou", disse Marcelo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem