Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu BBB do Vaquer

BBB 24: Globo derruba documentário sobre Beatriz por rejeição na reta final do reality

Bia do Brás, como ficou conhecida no reality, teria sua história de vida relatada no Globoplay

Beatriz Reis Brasil, a Bia do Brás: Globo cancela documentário que faria sobre história de vida de vendedora - @beatrizreisbrasil no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Uma das últimas eliminadas do BBB 24, a vendedora Beatriz Reis teve um documentário que seria produzido para contar sua história de vida cancelado pelo Globoplay. O serviço de streaming da Globo queria contar a história de como Bia do Brás, como também ficou conhecida, virou uma pessoa "ame ou odeie" desde que nasceu.

O documentário também mostraria como era a rotina de Beatriz como vendedora de comércio popular no Brás, bairro da zona leste de São Paulo. A ideia era ouvir familiares, médicos e até mesmo amigos de infância.

Uma equipe já estava pronta para acompanhar familiares e a própria Bia. Mas as atitudes da sister nas últimas semanas, como desrespeitar comandos de Tadeu Schmidt e fazer propagandas desnecessárias durante o programa, fizeram sua rejeição crescer exponencialmente.

Bia, que chegou a ser considerada uma das favoritas da edição, acabou saindo com mais de 82% dos votos. Com isso, na avaliação do Globoplay, a produção de algo sobre a sua vida não teria o retorno que tiveram com outros docs de ex-BBBs, como os de Gil do Vigor, Juliette Freire e Karol Conká.

Além dela, o streaming também pensa em algo para o campeão do BBB 24, Davi Brito. Nesse caso, a pré-produção está em estágio mais avançado, com acompanhamento de passos da família nos últimos dias.

Procurada pelo F5, o Globoplay admitiu que analisou participantes do BBB 24 para que eles tivessem suas histórias contadas, mas diz que ainda não tem nenhuma produção confirmada. "O BBB mobiliza uma audiência imensa e naturalmente avaliamos a possibilidade de produzir spin offs/conteúdos derivados de participantes que se destacam no programa", disse a empresa em nota. "Até o momento não temos confirmação de nenhum, caso venhamos a fazer confirmaremos em breve."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem