Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Alane convida brothers para doar sangue depois do reality

Bailarina chama Beatriz, Davi e Matteus para conhecer Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará

Brothers brincam e falam sobre doação de sangue no banheiro do BBB 24
Brothers brincam e falam sobre doação de sangue no banheiro do BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nem só de discórdia vive a casa mais vigiada do Brasil. A bailarina Alane convidou seus amigos mais próximos no BBB 24 para doar sangue depois do reality. O convite foi feito durante a madrugada desta sexta-feira (15) de uma forma inusitada.

A sister tinha entupido o vaso sanitário e recebeu conselhos de Beatriz, Davi e Matteus. Eles disseram para a paraense usar um balde para ajudar na higiene do banheiro e também para ela se hidratar melhor nos próximos dias.

Os quatro tomaram banho juntos e ficaram no local para se secarem enquanto conversavam sobre as compras da semana. Durante o assunto, Alane e Beatriz massagearam os ombros de Davi e, logo depois, pentearam o cabelo de Matteus.

O gaúcho estava de pé e as duas mulheres sentadas em um balcão próximo ao box do chuveiro. Daí ele decidiu abrir as pernas para dar altura suficiente para elas mexerem no seu cabelo, "pose do Cristiano Ronaldo", comentou o brother.

Alane disse o que sabia sobre o jogador português, "só sei que Cristiano Ronaldo não tem tatuagem, porque faz doação de sangue. Eu acho legal", disse.

Segundo informações disponíveis na Fundação Pró-Sangue, uma pessoa tatuada, que preencha todos os outros pré-requisitos, pode doar sangue – desde que a última tatuagem feita tenha mais de seis meses.

Matteus, que também joga do time dos não tatuados, disse para Alane que também era doador.

A sister então convidou os amigos. "Em Belém tem o Hemopa [Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará] e sempre precisa de sangue. Precisamos fazer uma visita", disse e todos concordaram.

Pessoas entre 16 e 69 anos podem ser doadoras. Veja respostas para algumas perguntas frequentes sobre doação de sangue na Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem