Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

Vanessa Lopes quebra silêncio e explica o que a fez sair do BBB: 'Quadro psicótico'

Influenciadora dará primeira entrevista após sair da atração para o Fantástico neste domingo (18)

Mulher branca no Fantástico
Vanessa Lopes no Fantástico - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A influenciadora Vanessa Lopes concedeu sua primeira entrevista após deixar a disputa do BBB 24 no fim de janeiro. Ela irá ao ar neste domingo (18) no Fantástico, revista eletrônica da Globo.

Na atração, Vanessa explicou qual foi o seu diagnóstico clínico e confirmou que deixou o programa por problemas sérios de saúde mental.

"Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo. É como se minha mente rompesse com a realidade que eu estou vivendo", afirmou a ex-BBB.

Nos últimos dias, Vanessa Lopes tem retornado as suas atividades profissionais aos poucos. Em comunicado recentemente divulgado, foi explicado como está sua saúde em detalhes.

"A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico" diz o boletim médico.

O comunicado reforça que a tiktoker segue em acompanhamento e pede a compreensão do público: "Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia".

"Gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro apresentado", pedem os médicos de Vanessa.

Com a desistência do reality show, Vanessa Lopes perdeu os prêmios e o cachê financeiro pago pela Globo por participar do programa.

Veja um trecho da entrevista com Vanessa Lopes:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem