BBB 24: Após rumores de que Bia seria camelô 'fake', web resgata fotos da sister trabalhando
Festa temática reproduziu barracas de frutas e outros produtos, em cenário inspirado no Brás
Vira e mexe, a web insinua que a vida pregressa de Beatriz como camelô seria fake. A própria família resolveu divulgar algumas imagens da participante do BBB 24 trabalhando na região central da cidade vendendo flores, frutas e CDs.
Há algumas teorias de que, na realidade, ela era modelo e teria propositalmente tirado as lentes de contato do dente e passado a se maquiar e se vestir de forma mais simples e barata para encarnar uma personagem mais humilde.
Na noite desta quarta-feira (28), a festa dela foi toda baseada na vida como camelô, o que também gerou alguns memes (veja abaixo).
Bia também já foi anunciante de loja na região do Brás. Aqueles que conviveram de perto com a comerciante garantem que esse é seu jeito mesmo e negam que ela esteja exagerando ou forçando a barra para se destacar no programa. Alessandra Vieira, 43, trabalhou com Beatriz no Brás, e afirma que ela é, sim, carismática, extrovertida, e uma ótima vendedora.
"Ela fazia assim: vinha na loja, colocava uma roupa e rodava o shopping mostrando o look. Quando voltava, trazia vários clientes", diz, em conversa com o F5. A última conversa de Alessandra com ela foi em 27 de dezembro, quando a sister lhe desejou um feliz Natal: "Eu te amo, tudo de bom para a gente".
"Ela é muito humilde e guerreira. Vinha para cá segunda, terça e quarta e chegava à 1h da manhã. E não tem tempo ruim, ela fala na cara. Uma vez um cliente passou aqui e reclamou da voz dela. Ela nem ligou e disse que ia continuar falando do mesmo jeito", diverte-se.
Comentários
Ver todos os comentários