Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Pai de Vanessa Lopes diz que não se preocupa com aproximação Nizam e critica o brother: 'Manipulador'

Alisson Ramalho acredita que o executivo de contas não irá sustentar as mentiras: 'Vai ter a resposta no Paredão'

Em foto colorida, pai e filha tiram fotos juntos em um restaurante
Alisson Ramalho lembra que Vanessa Lopes 'só tem 22 anos' - Reproduçã/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Pai de Vanessa Lopes, Alisson Ramalho está acompanhando as últimas movimentações do BBB 24. Ele não está gostando da aproximação da filha com o executivo de contas Nizam Hayek e conta que já até identificou o perfil do brother. "Ele é um rapaz articulador e manipulador. Ele é um leva e traz, isso está explícito", começou o empresário .

Alisson destacou que Davi Brito foi assertivo ao confrontar Nizam logo depois da formação do Paredão e que a confusão deve ter ligado o sinal de alerta nos outros participantes. "Ele falou muitas verdades, mas, pena que se excedeu um pouco", disse. "Gostei da atitude dele. Foi corajoso".

O empresário acredita ainda que Nizam não irá sustentar as mentiras por muito tempo. "A verdade sempre prevalece e não tem pra onde correr […] Têm muitas câmeras e é o Paredão vai dar a resposta".

O pai da sister reforçou que não está "revoltado", mas que Vanessa apesar da vivência adquirida, "só tem 22 anos de idade", e ainda não percebeu que o Nizam não é o que ela está pensando. "Todos nós já fomos uma vez na vida vítimas de manipuladores […] e obviamente a pessoa acaba se perdendo e aí a gente descobre. Deixa o jogo acontecer lá dentro e a Vanessa vai perceber tudo", aposta.

A mãe de Vanessa também defendeu a sister e também chamou Nizam de "manipulador". "Primeiramente, quero reconhecer a atitude de Vanessa e a manipulação que está sofrendo. Ela poderia, sim, ter se levantado, ido até as mulheres, se reunido com elas, escutado, assim elas juntas entenderiam que estavam sendo manipuladas, e lamento por isso não ter ocorrido", disse Lica Lopes. "Nunca deveria sair como vilão ou vilã a pessoa que foi manipulada, pois, ao contrário, ela está em uma situação desfavorável, está sendo enganada!", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem