Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Pai de Yasmin Brunet se pronuncia após comentários de Rodriguinho sobre a modelo

'Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos', diz Armando Fernandez

Em foto colorida, filha e pai posam juntos em uma festa de final de ano
Yasmin Brunet e Armando Fernandez - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Armando Fernandez, pai de Yasmin Brunet, resolveu se pronunciou sobre as críticas que a modelo vem recebendo dentro do BBB 24. A sister, que já contou não estar conseguindo controlar o impulso de comer desde que entrou no confinamento, tem sido alvo de comentários de outros participantes sobre o seu corpo e, principalmente, a alimentação.

O empresário fez um vídeo da modelo e colocou uma reflexão após o cantor Rodriguinho insinuar que participante do Camarote estava dando prejuízo a Xepa por comer demais e até a apelidou de "Yasmin Comer". "Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê", começou Aramando.

Pai de Yasmin aproveitou para mandar uma indireta sobre a possibilidade do cantor sair como vilão da edição pelos comentários sobre os outros participantes. "As palavras podem nos conquistar por um tempo, mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre", concluiu.

Yasmin chegou pedir para Rodriguinho não falar mais sobre a sua alimentação e ele insistiu mencionando que se poderá sair "rolando no final da edição" caso não controle a compulsão alimentar. Yasmin fechou a cara e rebateu: "Pare de encher o meu saco".

Em conversa com Vinicius e Nizam na madrugada de sexta-feira (13), Rodriguinho criticou Yasmin. "Ela já foi melhor, mas está mais velha hoje. Mas o rosto dela é lindo." Nizam concordou e também opinou: "O rosto dela é lindo, mas acho o corpo dela meio estranho".

O ex-vocalista de "Os Travessos" continuou falando mal da filha de Luiza Brunet. "Hoje ela comeu 2 pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo! [...] Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem... aqui a gente está vendo a realidade mesmo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem