Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Último Paredão tem menos de 10% dos votos da berlinda do BBB 20

Eliminação de Larissa teve apenas 22 milhões de votos; índice já passou de 500 milhões

Bruna Griphao
Bruna Griphao, Aline e Amanda estão na final do BBB 23 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Definitivamente, o BBB 23 em sua reta final parece que não tem mais engajado tanto o público. Prova disso é o número quase irrisório de votos do último Paredão que eliminou Larissa: Foram 22 milhões de votos.

Nos últimos três anos, os índices da última berlinda da temporada antes da grande final sempre foram expressivos. Nessa mesma fase do BBB 20, a eliminação de Babu Santana antes da decisão rendeu 236 milhões de votos.

Já na edição 21, a saída de Gil do Vigor representou 514 milhões e votos, ou seja, mais de 2200% a mais do que o Paredão da noite do último domingo (23).

Já a última berlinda antes da final no BBB 22, rotulado como "flopado" por boa parte dos telespectadores, atingiu a marca de 278 milhões de votos. Na ocasião, disputavam a vaga na finalíssima os atores Douglas Silva e Arthur Aguiar e o pipoca Eliezer.

O prêmio do BBB 23 sairá nesta terça-feira (25). Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao disputam o valor de 2,88 milhões, o maior da história do programa. A noite será especial e contará com shows de Carlinhos Brown, Mumuzinho e Iza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem