Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao estão na final

Participantes disputam o maior prêmio da história do reality

Aline Wirley, Bruna Griphao e Amanda
Aline Wirley, Bruna Griphao e Amanda - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Faltam apenas 2 dias para a final do BBB 23 (Globo). Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao disputam o prêmio de 2,88 milhões, o maior da história do programa. Na próxima terça-feira (25), o público vai conhecer a grande ganhadora do reality. A noite será especial e contará com shows de Carlinhos Brown, Mumuzinho e IZA.

Após a eliminação de Larissa neste domingo (23), Tadeu Schmidt conversou com as finalistas e escutou as justificativas das sisters para ganhar o reality.

Aline Wirley

"Brasil, que loucura que é viver isso aqui, que presente, que honra. Estou me sentindo muito honrada, vocês me deixaram ficar, estou na Final do BBB 23, para mim é inacreditável. Eu vim para cá sonhar, porque sonho mesmo, sou uma mulher que ouso sonhar, que insisto em acreditar que as coisas podem dar certo e vim aqui atrás dessa oportunidade. E eu jogo com vocês, eu não fiz nada sozinha aqui dentro e vocês acreditaram em mim e me deixaram aqui, então se vocês puderem, e ainda tiverem força, porque eu sei que é uma votação acirrada com essas duas maravilhosas, eu vou ficar muito feliz, eu quero ser multimilionária, são R$2.880.000, é muito dinheiro. Muito obrigada, eu estou muito feliz, muito grata. Um beijo, eu amo vocês. Filho, falta pouco, a mamãe está voltando para casa. Beijo, Brasil, muito obrigada!".

Amanda

"Eu fui tão real quanto esse jogo é, com meu erros, meus acertos, meus questionamentos sobre as pessoas, sobre mim mesma. Hora falando, hora só observando, mas sempre jogando. Eu coloco o que eu tenho de mais precioso, que é o meu futuro, na mão de vocês e peço o tão valioso quanto, que é o tempo de vocês, votando para eu ficar aqui. Então eu peço para o Brasil, pessoal da área da saúde, pessoa de linha de frente, da linha de trás, de todas as linhas, Brasil inteiro, por favor. Eu nunca cheguei tão perto de uma grana dessa, talvez nunca fosse chegar com a minha profissão. É muito importante conseguir vencer isso daqui, então peço muito que vocês votem para eu vencer isso daqui. É muito difícil, porque eu sei que essas mulheres são maravilhosas, me ferrei nessa Final, porque vai ser difícil, mas por favor votem para eu ganhar. É isso, pessoal, amo muito vocês, não está sendo fácil, também estou sempre aqui desde o começo pedindo voto, mas eu acredito muito em vocês, vocês sempre foram a nossa carta da manga e é com vocês que eu conto agora de novo".

Bruna Griphao

"Muito difícil falar. Eu nunca imaginei que fosse chegar até aqui, quando eu entrei nessa tinham outras 21 pessoas, todas potência, todas muito interessantes, e eu fui ficando, fui ficando e quando eu vi, alguma coisa eu devo ter feito certo pra eu está aqui hoje. Eu já fiquei com muito medo, eu falei: nossa, eu fiz tanta besteira que as pessoas lá fora devem... Mas se eu estou aqui até hoje é porque alguém acredita em mim, alguém gostou de mim, alguém se identificou comigo. Eu sei que o Tadeu fez um discurso que eu passo do ponto, eu tento melhorar, eu juro que eu tento, e eu estou aprendendo mas é que as coisas são muito intensas e aqui tudo é muito. Mas se eu passei do ponto foi porque eu me joguei, eu fui eu 100% do tempo, não tive medo de ser eu, eu tive coragem de ser eu, de me posicionar quando as vezes nem era preciso, me posicionar até demais e passar do ponto, mas eu tô tentando melhorar e aprendi muito aqui, eu acho que evoluí muito como pessoa, eu conheci pessoas que eu amo e quero muito ficar, quero muito ganhar esse prêmio. Eu nem acreditava que era possível chegar até aqui, eu cheguei e se você acredita em mim, vota em mim".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem