Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Ricardo se compara a 'cacto' e recebe resposta de Juliette

Biomédico chamou atenção das redes sociais em seu discurso, antes do resultado do Paredão

Ricardo lembra trajetória de campeã Juliette do BBB: 'Ela não foi perfeita' - 3.mar.2023/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ricardo Alface, um dos participantes do BBB 23, fez uma declaração que cativou os fãs de Juliette, na noite desta terça-feira (14). Durante o programa ao vivo, o biomédico se comparou a um cacto e gerou repercussão entre os fãs da vencedora do BBB 21, que também se pronunciou sobre o jogador nas redes sociais.

"Me vejo um cacto, com mais espinhos, que tem sua beleza, mas a biologia diz que os espinhos vêm da escassez de água. Tenho meus espinhos, por causa do passado, mas tem que ir reparando, colocando alguns, folhas para nascer, e vai vivendo", comentou Ricardo.

No mesmo momento, Juliette fez um post em seu perfil no Twitter. "Eu sabia que era amor… Você é chato, mas é gente boa. Acontece", escreveu ela, com um emoji de coração verde.

Recentemente, Ricardo havia criticado o jogo da advogada, da edição anterior do reality, em conversa com Domitila. "A Juliette tinha umas atitudes muito chatas aqui no game. Ela era muito chata. Juliette também errou. A Juliette errou no game, ela teve erros no game, ela não foi perfeita", disse ele, o que foi o suficiente para ser odiado na web.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem