Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fãs de Juliette afirmam que estão 'fechadas' com Ricardo

'Diante de todos acontecimentos nesse BBB, nós cactos em unanimidade, estamos fechados com Ricardo' disseram.

Em foto colorida, um homem e uma mulher aparecem em uma montagem
Ricardo e Juliette Freire - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após Ricardo chamar Juliette de "chata" em uma conversa no BBB 23 (Globo), o brother virou alvo de ataques dos fãs da campeã do BBB 21 nas redes. Tudo começou quando o biomédico questionou Bruna Griphao sobre a intenção de mandar Domitila Barros ao Paredão e discordou da avaliação da atriz sobre atitudes consideradas "chatas" da ativista pernambucana. O rapaz, então, resolveu relembrar atitudes de Juliette em sua edição: "Ué. A Juliette tinha umas atitudes muito chatas também aqui no game e ninguém votava nela. Ela era muito chata, gente".

Só que os "Cactos" não gostaram das falas do biomédico e foram atacá-lo na web. "Ricardo pedindo pra sair", avisou um internauta. "Muito burrinho esse Ricardo", comentou outro seguidor. E a própria cantora se pronunciou.

Porém, parece que os fãs da cantora mudaram de opinião em relação ao biomédico e se pronunciaram nesta terça-feira (7) nas redes sociais: "Diante de todos acontecimentos nesse BBB, nós cactos em unanimidade, da torcida da Juliette, estamos fechados com Ricardo Alface. Ele tem o direito de gostar ou não da Ju e nós temos maturidade o suficiente pra aceitar e ainda o apoiar. Lutamos sempre contra injustiças."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem