Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Key Alves revela que fez sexo com Gustavo dentro da casa: 'Foi de lado'

Jogadora de vôlei diz que pretende se casar com o fazendeiro e chamar Boninho para ser padrinho

Clima esquenta entre Key Alves e Gustavo durante a tarde - 7.fev.2023/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Key Alves foi a oitava eliminada do BBB 23 (Globo). Após sua eliminação, a jogadora de vôlei foi conversar com Vivian Amorim e Patricia Ramos no Bate-Papo BBB, que acontece no Globoplay. Durante o papo, as apresentadoras falaram sobre alguns assuntos e, principalmente, sobre o relacionamento da sister com Gustavo.

Ao assistir as cenas debaixo do edredom com Gustavo, ela fica constrangida e diz: "Ah, não. Eu me poupo de ver isso. Meu pai deve ter ficado louco, gente". As apresentadoras aproveitam e perguntam se rolou sexo mesmo dentro da casa e Key afirma: "Foi de lado"

A sister também comenta sobre planos de casamento com o fazendeiro: "É meu sonho realmente casar, uma pessoa que fique comigo pra sempre". E já escolheu um dos padrinhos: "O Boninho tem que ser pelo menos padrinho nosso, pelo menos".

Key aproveita para falar sobre o momento em que cometeu intolerância religiosa com Fred Nicácio. Envergonhada, ela pede desculpas e diz que não quer repetir o mesmo erro. "São coisas que não devem ser ditas dentro do Big Brother". Patricia Ramos corta a jogadora de vôlei e a corrige: "São assuntos que não devem ser ditos nem no Big Brother e nem na vida"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas