Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Equipe médica é chamada para atender Fred Nicácio

Brother recebe atendimento após reclamar de fortes dores no pescoço e no braço

Em foto colorida, homem sem camisa e de short cinza aguarda em um ponto de telefone
Fred Nicácio passa horas em pé na frente de um dos pontos do Big Fone da casa - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Uma nova semana de jogo começa no BBB 23 e tentar fugir do Paredão tem sido uma preocupação dos brothers e sisters. Na manhã desta quinta-feira (30), enquanto ficava de plantão em pé perto de uma dos pontos do Big Fone, Fred Nicácio começou a reclamou de dores nas costas. O médico contou para os aliados Ricardo Camargo, Sarah Aline e Cezar Black que acreditava ter torcido o pescoço durante a festa do líder na noite anterior.

"Senti uma dor na hora no pescoço. Passou. Depois, fui tomar banho quente e passei um medicamento no local antes de dormir, mas acordei me sentindo travado nas costas. Só que agora estou começando a sentir uma dormência no braço", disse Fred. Logo em seguida, o participante então resolveu pedir um atendimento médico no confessionário.

Assim que voltou da consulta, Fred revelou o diagnóstico recebido. "Acontece direto comigo, só que, quando eu tenho isso, eu resolvo com quiropraxia. Aqui não deu certo. Aí a médica veio e já me examinou. Ela disse que está tensionado o nervo e me deu remédio. Agora é esperar resolver. Mas vai melhorar, eu tenho fé".

Mesmo com dores, Fred avisou aos aliados do Quarto do Fundo do Mar que estava ligado nas conversas das rivais no outro ponto do Big Fone na área externa da casa. Ele contou que conseguiu ouvir algumas informações importantes de Bruna Griphao, Larissa, Aline Wirley e Amanda Meirelles. "Eu ouvi o nome da Domi, não entendi o contexto. Depois ouvi o nome do Facinho. O Facinho, foi a Bruna quem falou, eu acho", disse ele. "Acredito que elas estão pensando no voto entre eles [Domi e Ricardo]. Quem elas colocam, se ganharem o Líder", analisou a sister", analisou Sarah.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem