Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Aline Wirley avisa que já sabe quem vai indicar ao Paredão

Sister revela para as aliadas do Quarto Deserto que irá votar em Domitila Barros

Em foto colorida, mulher de blusa branca cruza os braços e reclama de um comentário
Aline aponta ter votado várias vezes na pernambucana e a confrontado nas dinâmicas do jogo - Reprodução/GloboPlay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Após ter ficado mais de 17 horas na prova de resistência do novo líder da semana do BBB 23, Aline Wirley ainda espera a confirmação da direção do programa para saber se mandará ou não um participante direto ao Paredão. Mas a sister já sabe quem vai indicar no próximo domingo. Em conversa com aliadas do Quarto Deserto Larissa Santos, Bruna Griphao e Amanda Meirelles, a cantora revelou que seu voto vai mesmo para Domitila Barros.

"Posso falar? Faz um sentido tão grande para mim ser Líder e indicar a Domitila. Eu levei ela tantas vezes no Jogo da Discórdia, eu votei nela em votação aberta, no confessionário", comentou Aline logo vibrando com a vitória na prova aguardada semanalmente no jogo: "Estou tão feliz de ter ganha essa liderança", disparou a ex-Rouge.

Amanda foi a primeira que concordou com a decisão de Aline e levantou a possibilidade de um afastamento também das outras sisters do Quarto Fundo do Mar com a pernambucana por conta das últimas atitudes Miss Alemanha. A médica se referia as falas machistas com relação a Larissa. "Acho que a Marvvila e a Sarah não vão compactuar com as coisas que a Domitila fez e anda fazendo", explicou.

Larissa acrescentou que existem chances de todas as sisters votarem da modelo, caso Aline não a indique. "Capaz de ir todas nela", comentou a professora de Educação Física.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem