Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: 'Eu deveria ter entrado também para ter um certo equilíbrio', diz irmã gêmea de Key Alves

Keyt Alves afirma ser mais racional e quer metade do prêmio da irmã pelo 'sofrimento' gerado

Key Alves (esq.) e Keyt Alves (dir.) em material gravado antes da entrada da primeira no BBB
Key Alves (esq.) e Keyt Alves (dir.) em material gravado antes da entrada da primeira no BBB - @keyt.alves no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Entrevistar Keyt Alves por telefone pode gerar estranheza em quem costuma acompanhar a irmã dela, Key Alves, falando —às vezes, até mais do que devia— no BBB 23 (Globo). Gêmeas idênticas, as duas não são apenas muito semelhantes fisicamente, mas também impressionam pela voz, pela risada e até por alguns trejeitos parecidos.

Jogadoras de vôlei profissionais, ambas atuam como líberos, mas as semelhanças param por aí. As personalidades, segundo Keyt, não são parecidas. "Não mesmo!", afirma. "Ela é muito mais emocional e age por impulsos. Eu sou mais racional e deveria ter entrado também para ter um certo equilíbrio", brinca a sister da vida real sobre o momento tenso que a irmã vive na casa mais vigiada do Brasil.

Só nos últimos dias, Key perdeu o namorado e parceiro de jogo (Gustavo foi eliminado com 71,78% dos votos no sexto paredão) e foi indicada para a berlinda por MC Guimê, o Anjo da Semana, que excepcionalmente tinha o poder de indicar alguém ao Paredão. Só foi salva porque ganhou a Prova Bate-Volta, para desgosto de muitos internautas, que a comparam a Karol Conka. "Sinceramente, espero que ela ganhe o prêmio final porque vai ter que me dar a metade. Quero uma recompensa por tudo que estou passando aqui fora. Um sofrimento."

Sem poder acompanhar o programa como gostaria, já que seu time (o Vôlei Vinhedo) disputa a Superliga B atualmente, Keyt fica tensa cada vez que a irmã abre a boca dentro da casa. Em uma dessas ocasiões, a participante revelou uma proposta de sexo a três que o atacante Neymar teria feito às duas gêmeas. "Ela já é sem filtro fora da casa e ainda esquecendo que tem câmeras, como acontece com todos os brothers e sisters, vira um perigo (risos). Cada semana é uma surpresa. Medo", comenta com bom humor.

Quanto às cenas quentes protagonizadas por Key e Gustavo embaixo de edredrom, Keyt confessa que ficava preocupada com a reação dos pais. "Todos os pais são protetores com os filhos, né? Eles não viram, mas ficaram sabendo porque sempre tem alguém para contar. Acho que depois que ela deixar o reality, eles [os pais] vão falar alguma coisa. Mas quem sou eu para julgar a minha irmã. De novo: ela esqueceu as câmeras (risos)."

Keyt também fala sobre a polêmica relacionada à dificuldade que as duas teriam em fazer amizades com mulheres, segundo a sister disse para os aliados do quarto Fundo do Mar. "A Key sempre teve mais facilidade em fazer amigos, mas ela joga vôlei e convive com 14 meninas e claro que tem amigas. Mas é uma escolha. Ela confia mais nos amigos, isso é dela. Já eu sou amiga de todos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem