Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Ana Maria Braga poupa Gustavo de comentar sobre sexo com Key Alves

Apresentadora nem tocou no assunto picante e só falou de jogo em entrevista

Clima esquenta entre Key Alves e Gustavo durante a tarde - 7.fev.2023/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Agora fora do BBB 23, o caubói Gustavo teve um papo light com Ana Maria Braga no Mais Você. As cenas íntimas embaixo do edredom nem foram citadas pela apresentadora, que preferiu falar apenas de jogo com ele.

Na casa, por pelo menos duas vezes os dois pareceram transar. Key também falou coisas picantes que acabaram expondo o casal. Sobre o romance, Gustavo apenas disse que quer esperar a jogadora de vôlei sair para ver o que ambos farão.

No bate-papo, Gustavo admitiu que não usou as melhores estratégias. Segundo ele, o fato de ter se fechado com a Key para o jogo acabou minando suas chances de ir longe.

Além disso, o caubói explicou que não teve a intenção de agir com intolerância religiosa com Fred Nicácio e que aquilo só aconteceu devido à informação errada transmitida a ele por Cristian.

"Não queríamos ofender e magoar ninguém, peço desculpas a quem se magoou. A gente errou na tática de jogo. Aqui fora todo mundo tem coração bom", disse na entrevista.

Outro entrevero com Cristian aconteceu quando Gustavo e Key não falaram que sabiam da estratégia de ele se aproximar do outro grupo para colher informações. Ana Maria mostrou o início do bate-papo em que o casal GusKey parecia concordar com a tática.

"Foi momento em que estávamos jogando em grupo, mas quando envolve sentimento da pessoa não é mais legal. Vi vídeos aqui fora, a gente errou. Mas quero conversar com o Cristian e ser amigo dele. A vida continua", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem