Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fred Nicácio e Key pedem expulsão de Bruna após suposta agressão a Amanda; entenda

Brothers realizavam ação de merchandising quando começou uma briga generalizada

Briga generalizada entre os participantes do BBB 23 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima esquentou no começo da tarde desta segunda-feira (27), no BBB 23 (Globo). A casa foi palco de uma briga generalizada, que começou após um desentendimento entre Bruna Griphao e Ricardo Alface. Os brothers faziam a publicidade de um dos patrocinadores do programa quando Alface se sentiu injustiçado por ter que esperar os colegas para usar o celular disponibilizado para a ação.

"Eu esperar todo mundo, sendo que eu que peguei o celular primeiro, eu tenho que esperar todo mundo?", disse. Bruna, então, explicou para ele que a ação era essa, e que seria necessário esperar todo mundo lavar o rosto. "Está escrito que é para fazer isso. Pô, a ação é lavar o rosto", falou ela.

"A ação é minha, o crédito é meu, eu uso como quiser", rebateu Alface. A sister então disse para os colegas que estava se segurando para "não mandar ele tomar no c*". Alface escutou o que ela disse e falou que a atriz era "mal-educada".

"Vai você primeiro então. Cara de pau, mal-educada. Você quer crescer para cima de todo mundo, eu estou de saco cheio", disse Ricardo, já exaltado. "Olha o seu estado, você é um babaca", afirmou Bruna.

Larissa e Amanda tentaram botar panos quentes na situação, tentando apartar a briga. Nesse momento, sem que as câmeras do reality show tenham mostrado ao público, Bruna teria batido sem querer na médica.

Depois da discussão, Key Alves e Fred Nicácio começaram a pedir a expulsão da atriz do programa por agressão. Gabriel Santana tentou explicar para os brothers que o tapa não foi proposital, mas sim um esbarrão, pois Bruna estava gesticulando. "Sem querer bateu", comentou com os colegas.

Procurada por meio de sua assessoria de imprensa, a Globo não se manifestou sobre a suposta agressão até a última atualização deste texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem