Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Arthur volta como coelho da Páscoa, e P.A. chora em comemoração

"Que recomece o jogo", disse o ator ao ser recepcionado pelos brothers

Vestido de coelho, Arthur Aguiar ensaia volta para a casa - 7.abr.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Arthur Aguiar retornou à casa do Big Brother Brasil 22 (Globo) no início da tarde desta quinta-feira (7) após ter saído no Paredão falso. Seu retorno foi muito comemorado por seus amigos, principalmente por Paulo André, que chegou a chorar e carregá-lo em comemoração.

"Que recomece o jogo", gritou o ator enquanto celebrava. Pedro Scooby e DG chegaram a pedir explicação de como foi sua saída, mas Arthur respondeu rispidamente que quando saírem eles saberão. Outros competidores também insistiram, mas sem sucesso.

"Saí por dois dias e já voltou a ser colônia de férias? Acabou a colônica de férias!", afirmou Arthur. "Mas o cara do jogo era você", respondeu Scooby, que logo em seguida pediu para conversar com o ator, enquanto outros brothers, como Eliezer, Lina e Jessi, permaneciam chocados.

Arthur retornou à casa vestido de coelho da Páscoa com uma cesta de ovos da Lacta, atraindo os brothers para o gramado. Alguns chegaram a falar que seria Arthur, mas logo focaram os ovos e não o "visitante", que depois confessou que estava passando mal com a roupa.

O ator ganhou o direito de ficar 36 horas no Quarto Secreto observando seus colegas após ter sido o mais votado no Paredão falso da última terça-feira (5). Ele recebeu 82,8% dos votos na disputa com Gustavo (10,54%), Lina (6,26%) e Eliezer (0,4%).

Durante esse período separado dos demais brothers, Arthur teve o poder de mexer um pouquinho com a tranquilidade deles. Ele chegou a cortar a água da casa, mandou os participantes para a Xepa e acordou os colegas mais cedo nesta quinta-feira.

Ele também observou ações e comentários dos participantes e declarou que se decepcionou com alguns de seus, até então, aliados Douglas Silva e Pedro Scooby. "Tirando o P.A., é só decepção. Só decepção", afirmou ele sozinho no Quarto Secreto.

"Quero muito ver a cara deles quando eu voltar, quero muito, principalmente do DG e do Pedro. Quero ver a movimentação deles. Eu saí e eles acreditaram que a Linn e o Eli eram mais fortes e colaram neles", afirmou em seu monólogo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem