Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Arthur Aguiar vence Paredão falso com 82,8% dos votos

No Quarto Secreto, brother terá direito a poder especial sobre a casa

Arthur Aguiar durante eliminação do Paredão falso
Arthur Aguiar durante eliminação do Paredão falso - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo


Com 82,8% dos votos, Arthur Aguiar venceu o Paredão falso do Big Brother Brasil 22 (Globo). Também na disputa, Gustavo recebeu 10,54% dos votos; Lina, 6,26%; e Eliezer, 0,4%.

O cantor foi levado ao Quarto Secreto, que tem as paredes pretas, cadeira gamer e conta com televisões para ele assistir aos outros brothers. Ele se emocionou, se ajoelhando, agradecendo a seus fãs e dizendo que pensou que sairia na primeira semana do reality.

Nesse novo confinamento, Aguiar tem direito a algumas ações —poderá decidir se corta a água da casa, se manda os participantes para a Xepa, se acorda os brothers a qualquer hora e se tranca eles no jardim ou dentro da casa.

Pela televisão, Arthur verá o que acontece com os outros brothers. O áudio das imagens, entretanto, só será acionado quando ele usar os cards de tempo disponíveis. Se ele usar todos os cards de tempo, ele poderá assistir a um flashback do momento da falsa eliminação. O cantor também receberá um aviso quando alguém estiver falando sobre ele.

Fora da casa, a mulher de Arthur, Maira Cardi, chorou e comemorou a vitória do marido. Boninho, o diretor do programa, disse que o cantor ficará 36 horas dentro do Quarto Secreto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem