Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Jessi diz a Eli que o evita por conta do ciúmes de Natália

Brothers conversaram durante festa com show de IZA

Jessi e Eli conversam durante festa do BBB
Jessi e Eli conversam durante festa do BBB - Reprodução/ Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jessilane confessou a Eliezer que o evita no Big Brother Brasil 22 (Globo) por conta do ciúmes de Natália, com quem o empresário tem se relacionado no reality. Jessi e Eli conversavam durante festa na madrugada desta quinta (7), que teve show da cantora IZA.

"Ela não queria nem que eu te visse e, noutro momento, nem que você me visse. São situações bobas mas que eu me sinto incomodada. Não é sobre gostar de você, eu não quero que você saia", dizia a professora

"Eu só não quero ter mais problema, porque eu sei que Natália tem ciúmes sim. E, às vezes, eu estou conversando com você e ela já leva para algum lugar", continuou.

Na festa desta madrugada, o diretor do programa Boninho entrou na casa disfarçado. Ele usava uma macacão cinza e uma cabeça de fantasia no formato do símbolo da Globo. No gramado, ele dançou e ofereceu bebida para os brothers.

Confinado no Quarto Secreto após o Paredão falso, Arthur Aguiar usou um dos cards disponíveis para assistir o show de Iza. Depois, acabou adormecendo ao esperar que alguém falasse sobre ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem