Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Arthur reprova DG e Scooby e diz: 'Tirando P.A., é só decepção'

Brother se incomodou com postura de aliados na casa, ao ver algumas conversas

Arthur Aguiar escuta brothers - 6.abr.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confinado no Quarto Secreto do Big Brother Brasil 22 (Globo), o ator Arthur Aguiar se decepcionou com seus colegas de reality e resolveu colocar todos na Xepa. "Vamos todos para a Xepa agora. Tirando o P.A., é só decepção. Só decepção", disse o artista em um monólogo.

Pouco tempo antes disso, ele ouvia uma conversa entre Jessilane e Pedro Scooby e disse que se decepcionou com a reação do surfista após sua eliminação falsa. "Decepcionou, irmão. Nunca vi uma parada parecida. Tudo certo", disse ele.

Arthur ainda falou que a postura de Douglas Silva também o decepcionou por se aproximar de Linn da Quebrada e Eliezer. "Quero muito ver a cara deles quando eu voltar, quero muito, principalmente do DG e do Pedro. Quero ver a movimentação deles. Eu saí e eles acreditaram que a Linn e o Eli eram mais fortes e colaram neles", afirmou em seu monólogo.

"E ainda me denominaram como 'amigo' e 'aliado'. Tenho a sensação que esquecem que é gravado e passa 24 horas", completou o artista, que ainda criticou o fato de que o clima da casa voltou a ser uma "colônia de férias".

"Vai todo mundo ganhar junto, vocês vão dividir o prêmio, ninguém mais vai sair. Ninguém mais se vota, vão combinar o Paredão para ser justo para todo mundo, que loucura... Não é possível que eu esteja errado, gente, não é possível", refletiu.

Arthur venceu o Paredão falso com 82,8% dos votos, na noite desta terça-feira (5), e irá retornar para a casa nesta quinta (7) às 13h. Apesar das intervenções do artista, internautas e fãs do programa não estão satisfeitos com as ações do brother.

"Colocaram o Arthur no Paredão Falso, no Quarto Secreto, e quem foi pro quarto é a Carla Diaz. Mano, que chato!", escreveu um comparando o ator com Carla, que foi a vencedora do Paredão falso do BBB 21. "Que dinâmica sem graça de Paredão falso, ainda mais o Arthur totalmente forçando a emoção no Quarto Secreto", disse outro internauta.

"O BBB 'flopou' em um nível que a Jessi já descobriu que é paredão falso", escreveu outra, sobre Jessilane ter suspeitado que o Paredão seria falso na madrugada desta quarta-feira (6). "Agora que 'flopou' o Paredão falso, manda um dummie falso lá pelo menos para tentar uma salvação", sugeriu outro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem