Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Arthur compara amizade de Scooby com seu casamento

'Nossas diferenças nos aproximam muito mais do que nos afastam', disse ator

arthur aguiar bbb
Arthur Aguiar - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A penúltima festa do Big Brother Brasil 22 (Globo) aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21) e contou com bronca da produção, conversas e muitas declarações entre os brothers. A decoração teve o tema de formatura e contou com shows de Mumuzinho e MC Kevin O Chris.

Em uma conversa, Arthur e Scooby comentaram sobre a relação dos dois fora do programa. "Antes eu pensava que seria muito difícil a gente conviver junto lá fora, porque a gente tem gostos e jeitos muito diferentes, mas acho que essa diferença é o que faz a gente se conectar", começou o surfista.

Arthur comparou sua relação e do atleta com seu casamento e de Maíra Cardi. "Quando a gente entendeu que as nossas diferenças nos aproximavam muito mais do que nos afastavam... Ela tem várias coisas que eu não tenho e que quero aprender com ela", disse. "Elementos opostos se atraem né?", concordou Scooby.

O surfista também levou um alerta da produção do reality após encostar em um dos dummies dançarinos. "Sem tocar", disse Paulo André ao ver a atitude do amigo. Além disso, o surfista também refletiu sobre suas chances de ser o próximo eliminado. Ele está no Paredão ao lado de Eliezer e Douglas Silva.

Em outro momento da festa, Arthur Aguiar e Douglas Silva voltaram a conversar sobre a eliminação do cantor no Paredão Falso, que voltou a afirmar que D.G. havia ficado feliz com sua "saída", e que usou isso como justificativa para votá-lo no 15º Paredão.

"Quando a gente pede desculpas, eu te peço desculpas e você me desculpa, de mim, parte assim: vamos seguir em frente. Aquilo? Esquece", disse Douglas, que voltou a negar ter ficado feliz com a eliminação de Arthur. "Mas eu tinha que dar uma justificativa", respondeu o ex-rebelde.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem