Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: 'Chegou tarde', diz Gustavo após cantada de Anitta

Brother foi eliminado do reality nesta terça (19) com 81,53% dos votos

O casal Gustavo e Lais na festa Méqui (McDonald's) - Instagram/BBB
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminado do Big Brother Brasil 22 (Globo) nesta terça (19), Gustavo disse à cantora Anitta que seu coração já está ocupado. Ele dava entrevista a Rafa Kalimman no programa Bate-Papo BBB (Gshow).

Durante a conversa, Kalimann mostrou um vídeo publicado pela funkeira quando Gustavo disputava o Paredão falso contra Arthur, Lina e Eli. "Olha, eu acho que quem tem que ir para esse Quarto [Secreto] é o Gustavo. O povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur sair. Então, eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse Quarto. Comigo lá dentro, de preferência, já esperando para ajudar ele assistir o jogo de fora da casa", dizia a artista nas imagens.

"Anitta, desculpa, mas chegou tarde. Laís chegou antes", respondeu então Gustavo. A médica e o curitibano se relacionaram dentro do reality, e os dois já deixaram claro que pretendem continuar o romance fora da casa.

Gustavo foi o escolhido pelo público para deixar nesta terça a casa do BBB 22 com 81,53% dos votos. O curitibano disputava a permanência na casa contra Eliezer e Paulo André, que receberam 16,08% e 2,39% dos votos, respectivamente.

Ele havia sido o mais votado pela casa na formação do Paredão, no domingo (17), logo após Pedro Scooby ganhar uma prova de sorte e virar Líder. Na berlinda, Scooby indicou Eliezer e Gustavo puxou Paulo André no Contragolpe

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem