Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Tiago Abravanel pede saída de Jade após ser citado por ela no jogo

Influenciadora usou história do ator para citar 'incoerência' de Arthur

Tiago Abravanel justifica desistência do BBB 22 no confessionário
Tiago Abravanel justifica desistência do BBB 22 no confessionário - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mesmo tendo saído do Big Brother Brasil 22 (Globo) após apertar o botão de desistência, Tiago Abravanel segue sendo mencionado pelos participantes e acompanhando o programa aqui de fora.

Desta vez, logo após Jade citá-lo durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7) para apontar Arthur Aguiar como o incoerente da casa, o neto de Silvio Santos declarou sua torcida para que a influenciadora seja a sétima eliminada no Paredão.

Em um vídeo postado no Twitter, o ator afirmou que não há dúvidas sobre como deve ser o Paredão desta terça-feira (8). "Arthur, Jessi e Jade? Não preciso nem falar que é Fora Jade né Brasil? É isso".

Emparedados na semana, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane aguardam a decisão do público e um deles deixará a disputa pelo prêmio, na noite desta terça-feira (8).

A definição aconteceu na noite deste domingo após votação tradicional, com votos no confessionário. Gustavo conseguiu escapar da berlinda após vencer a Prova Bate e Volta com uma reviravolta na última rodada.

A noite de Paredão começou com Jade e Arthur já emparedados, uma vez que a sister atendeu ao Big Fone, no sábado (5). A surpresa garantia à pessoa que atendesse o telefone a ida direto para o Paredão ao lado de outra pessoa que ela indicasse.

A influenciadora escolheu levar Arthur Aguiar para o Paredão junto a ela. "Eu e você no paredão", disse a sister. Portanto, o público irá assistir ao embate entre os brothers. Já Jessilane foi indicada ao Paredão por Pedro Scooby, líder da semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem