Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Equipe de Jade muda posição, pede saída de Jessi e surpreende Léo Picon

Jade tem séria rivalidade com Arthur e gostaria que seus fãs o eliminassem

Jade Picon no VIP
Jade Picon no BBB 22 - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No momento em que se viu envolvida em um Paredão contra seu grade rival na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo), Jade Picon não pensou duas vezes e pediu que o público que gosta dela concentrasse forças em tentar eliminar o ator. Até porque foi ela quem atendeu ao Big Fone e o chamou para um duelo decisivo.

Porém, a equipe que cuida das redes sociais de Jade mudou o foco e agora pede que os fãs da influenciadora votem para eliminar Jessilane. "Analisamos o cenário desse Paredão, as #, opiniões de vocês e o nosso posicionamento é FORAJESSI! Não percam tempo em discussões e enquetes e, mais importante de tudo, não dividam votos", é a mensagem publicada pela conta dela no Twitter.

A decisão surpreendeu Léo Picon, o irmão da confinada. "Por mim eu iria no #ForaArthur. Fiquei surpreso com o tuíte da equipe da Jade Picon. Vou com eles porque parece que tem mais chance", escreveu ele.

Depois, Léo ainda mandou mensagens para a equipe de Arthur e para a esposa dele, Maíra Cardi, que uma vez já indicou que poderia entrar com um processo contra Jade, mas desistiu. "Te amo, Maíra. A Jade não gosta do Arthur, mas eu amo vocês."

A hashtag #ADMdaJade ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados na manhã desta segunda (7). A maioria das pessoas criticando a postura e dando como certa a saída da sister pelo posicionamento considerado errado da equipe.

Arthur, Jade e Jessi estão no Paredão desta semana. A definição aconteceu na noite deste domingo (6) após votação tradicional, com votos no confessionário. Gustavo conseguiu escapar da berlinda após vencer a Prova Bate e Volta com uma reviravolta na última rodada.

A noite de Paredão começou com Jade e Arthur já emparedados, uma vez que a sister atendeu ao Big Fone, no sábado (5). A surpresa garantia à pessoa que atendesse o telefone a ida direto para o Paredão ao lado de outra pessoa que ela indicasse.

A influenciadora escolheu levar Arthur Aguiar para o Paredão junto a ela. "Eu e você no paredão", disse a sister. Portanto, o público irá assistir ao embate entre os brothers.

Já na formação deste domingo, Arthur, o Anjo da semana, imunizou Paulo André, que não pôde ser votado nesta rodada. Jessilane foi indicada ao Paredão por Pedro Scooby, líder da semana. Enquanto Gustavo foi o mais votado pela casa, com 6 votos.

QUEM VOTOU EM QUEM?

Por ordem no confessionário, DG votou do Eliezer; Arthur indicou na Laís; Eliezer votou no Gusttavo; Lina votou no Gustavo; Paulo André indicou Eliezer; Jessilane votou no Eliezer; Gustavo indicou Eliezer; Laís votou na Natália; Vinicius votou no Gustavo; Eslovênia votou no Gustavo; Jade votou no Gustavo; Natália votou no Gustavo; Lucas votou no Eliezer.

DEFESA DE 30 SEGUNDOS

Arthur iniciou sua defesa dizendo que quer continuar no jogo e que acredita que sua trajetória ainda não acabou no programa. "Deus tem planos maiores para mim".

Enquanto Jade afirmou que o reality tem sido a maior experiência da sua vida. "Me joguei tenho sido coerente. Seria uma sonho ganhar e ajudar a quem precisa. A sister também mandou um "Fora Arthur" ao terminar sua fala.

Jessiane, por sua vez, afirmou ter medo durante o jogo. "Viver isso aqui é surreal. Espero que o Brasil não desista de mim. Quero muito continuar".

Os brothers agora concorrem ao voto público para garantirem mais uma semana na casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem