Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Brothers jogam 'pebolim humano' narrado por Galvão Bueno

Ação do TikTok serviu para animar 'dia tenso' de Paredão

Em ação do TikTok, brothers jogam partida de 'pebolim humano' narrada por Galvão Bueno - 22.mar.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma ação do TikTok que aconteceu no início da tarde desta terça-feira (22), os participantes do Big Brother Brasil 22 jogaram uma partida de "pebolim humano" narrada pelo comentarista Galvão Bueno.

"Sei que hoje é dia de Eliminação, dia de Paredão, é um dia tenso. Então, eu estou aqui para animar vocês. [...] Vai ser jogo grande, tipo final de campeonato, então haja coração! Quem está de casa, vai assistir essa partida ao vivo. E adivinhem que vai narrar esse jogo? Claro que eu mesmo", anunciou Galvão através de um telão aos brothers.

Em seguida, ele explicou as regras: "O juiz da partida será o Dummy, e vocês precisam se mexer juntos e sincronizados. E será considerada penalidade máxima, pênalti, caso alguém solte a mão da barra do pebolim. E se a partida terminar empatada, ela será decidida nos pênaltis".

A dinâmica, que aconteceu na área externa da casa, teve dois times cujos participantes foram sorteados. De um lado, no time vermelho, ficaram Pedro Scooby, Douglas Silva, Natália, Linn da Quebrada, Jessilane e Laís. No time azul, jogaram Arthur Aguiar, Paulo André, Eliezer, Eslovênia, Lucas e Gustavo.

Foram dois "tempos" de jogo, com sete minutos cada um, sendo que no primeiro o Time Azul venceu de 2X1, com um gol de pênalti. No segundo tempo, o time azul venceu por 6x2. Arthur foi o artilheiro da competição e fez 5 gols. "Arthur, você acabou com a minha garganta. 5 gols", exaltou Galvão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem